MENSAGEM DO PRESIDENTE

Queridos amigos e amigas de São João de Meriti,

No dia 21 de Agosto de 1947, nosso município foi emancipado juntamente com o município de Nilópolis, época que ainda eram distritos de Nova Iguaçu, tornando-se independentes administrativa e financeiramente. Nesse ano de 2017 o Município de São João de Meriti comemora seu 70º aniversário de emancipação, data muito especial e importante, me sinto extremamente lisonjeado em poder fazer parte desse momento histórico de nossa cidade, principalmente por ter a responsabilidade de ser o Presidente da Câmara de Vereadores e juntamente com nosso Prefeito Dr. João Ferreira, seu Vice-Prefeito Gelson Azevedo e meus demais colegas Vereadores, poder buscar melhorias e lutar por dias melhores para a população meritiense.

Tenho a honra de poder reinaugurar nosso Plenário, totalmente reformado,  modernizando nossas instalações com painel de LED e também oferecendo um maior conforto para o público que nos prestigia assistindo nossas sessões ordinárias, tudo isso graças ao apoio e confiança de todos os Nobres colegas Vereadores.

Por fim, gostaria de agradecer ao Prefeito Dr. João Ferreira e ao Vice-Prefeito Gelson Azevedo, todo o apoio e parceria que vem demonstrando, parabenizando ainda, pelo excelente trabalho nesse início de governo, demonstrando enorme empenho e dedicação em solucionar os problemas de nosso município. A Câmara de Vereadores vem demonstrando ser parceira do Poder Executivo, pois o objetivo é um só, ou seja, trazer mudanças para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes.

São João de Meriti, 21 de Agosto de 2017.

DAVI PERINI VERMELHO

Leitores Online